quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Estreia da Peça Gypsy no Teatro Villa Lobos.


Louise D'Tuani, Taís Fersoza, Juliane Trevisol e Pérola Faria

by: Janaína Silva

Centésimo capítulo de Ribeirao do Tempo !


Foto da Louise na festa do centésimo capítulo da novela "Ribeirão do Tempo".

by: Janaína Silva

Grávida de oito meses, Maytê Piragibe faz chá de bebê com amigas.


Maytê Piragibe, grávida de oito meses de uma menina que já tem nome, Violeta, organizou o tradicional chá de bebê para comemorar a chegada da pequena.

A atriz posou para fotos com presentinhos para a filha e, em outro momento, fazendo carinhos na barriguinha. Joana Balaguer e foi prestigiar a festinha da amiga.


Fonte: http://ofuxico.terra.com.br/arquivo/noticias/2010/09/27/gravida-de-oito-meses-mayte-piragibe-faz-cha-de-bebe-com-amigas-74077.html


by: Janaína Silva


Louise D`Tuani - Ribeirão do Tempo.


Protagonizar o romance mais delicado de Ribeirão do Tempo é uma responsabilidade que não assusta Louise D'Tuani. Sempre tranquila e com um sorriso no rosto, a intérprete da doce estudante Sônia fala com segurança de seu trabalho na trama de Marcílio Moraes. E deixa evidente o entusiasmo em ter sido escolhida para interpretar a única adolescente da novela da Record, que vive uma história de amor no estilo Romeu e Julieta ao lado do jovem André, personagem de Vitor Facchinetti. "O núcleo adolescente da novela é formado apenas por nós dois, o que é bem interessante. Tem sido uma experiência incrível", derreteu-se.


Fonte: http://diversao.terra.com.br/tv/noticias/0,,OI4539984-EI16407,00-Louise+DTuani+vibra+com+a+apaixonada+Sonia+de+Ribeirao+do+Tempo.html


By: Janaína Silva

Dedicação à faculdade de cinema.


O interesse de Louise pela carreira de atriz aconteceu ainda na infância, quando ela começou a fazer teatro aos nove anos de idade. A atriz costumava pedir para a mãe colocá-la em um curso de interpretação, o que ela demorou a atender. "No início mamãe achava que era brincadeira minha, até que viu que eu levava a sério. Nem me lembro de querer ser outra coisa além de atriz", explicou. Aos 16 anos, Louise fez seu primeiro teste na Record, e foi emendando novelas seguidas na emissora. E, por isso, passou a se dedicar ao teatro com menos frequência. "É difícil conciliar os dois trabalhos e sinto muita saudade do teatro. Mas priorizo o que estiver me dando mais prazer", disse.



Além de se dividir entre os palcos e a TV, Louise também se dedica à faculdade de Cinema. "Me interesso por todas as áreas da arte e acho que é importante conhecer o outro lado", afirmou. Mas a atriz destaca que, mesmo tendo curiosidade sobre o processo por trás das câmaras, seu maior interesse é estar na frente delas. "Gosto de reparar em tudo, desde a iluminação à direção, mas a minha praia mesmo é atuar", avisou.


Fonte: http://diversao.terra.com.br/tv/noticias/0,,OI4539984-EI16407,00-Louise+DTuani+vibra+com+a+apaixonada+Sonia+de+Ribeirao+do+Tempo.html



by: Janaína Silva